O que fazer no dia dos namorados?

Compartilhe esta notícia

Há quem acredite que para ter um dia dos namorados especial, precisa de ir a um hotel de luxo ou fazer uma linda viagem, ou mesmo passar a noite no motel. Claro que tudo isso pode ser muito bom para quem gosta, mas na verdade isso não é tão importante para todas as pessoas.

Existem pessoas que simplesmente preferem sua presença, seu olhar, seu carinho, a dedicação do seu tempo em nome do amor de vocês. E esse é o seu caso, e anda meio sem criatividade vou te dar umas dicas para ter uma noite linda…

Esse é o momento de você deixar o ambiente totalmente organizado para a pessoa amada (se estiver sem tempo, hoje em dia existem empresas de faxinaria que podem te ajudar). A organização dos ambientes permite registros lindos. Lembre se da mesa, ela é um lugar de honra, conexão, olhares, e talvez o fato de estarem de frente um para outro pode avivar a paixão adormecida, por isso os enfeites da mesa devem sem baixos, para permitir a troca de olhares e sorrisos. Lembre da iluminação, deixar a meia luz é mais aconchegante e muitas pessoas consideram isso romântico. Mantenha pratos, talheres e taças organizados de uma maneira bem simples para garantir que o jantar não oferecerá nenhum desconforto nenhum dos dois. Nada de inventar coisas e colocar aquele monte de talheres, taças para cada tipo de bebida e muitos pratos. Nessas horas a arrumação da mesa simples e básica é considerada a mais sofisticada.

Não existe nada mais agradável e aconchegante do que um ambiente perfumado, não é mesmo? Podemos utilizar as pétalas ou corações perfumados, como as velas perfumadas, os aromas líquidos e os famosos “bom ar”, por exemplo. Vale ressaltar que existem também os aromas afrodisíacos para deixar o clima ainda mais quente entre o casal. O importante do aroma é porque ele libera substâncias que estimulam o desejo e incitam o sexo.

E caso não curta aromas, pétalas ou corações, pense em decorar com memórias, imprima fotos e aproveite para relembrar momentos lindos da vida de vocês, pode até mesmo fazer um “varal” de memórias, isso vai ajudar até na comunicação, pois irá resgatar a história de vocês.

O bom é não inventar comidas muito sofisticadas para o jantar no dia dos namorados, ao menos que você saiba cozinha e já tenha prática nisso, aí tudo bem. A dica que eu dou é para você tentar se organizar com antecedência, principalmente no cardápio para o jantar. Há quem dá show na cozinha, então vai lá e arrasa. Mas há quem não tenha treinado tanto assim, né?! Nesse caso realizar uma encomenda com antecedência trás uma paz que excede o entendimento humano, se é que me entende.

A decoração do quarto é outro ambiente que você deve dar uma atenção especial, garantir a limpeza e a organização. Você pode usar velas para proporcionar um clima bem sensual e do aroma para deixar o ambiente cheiroso e aconchegante. E não se esqueça da playlist.

Por fim, lembre se de reservar um tempo para você, seja antes de tudo isso ou depois. Garanta que a depilação está em dia, ninguém merece comer cabelo. Cuide do seu visual, seja barba ou cabelo, dê um tapa no visual, pode ser em casa mesmo… E prepare uma roupa, na minha opinião, a sua melhor roupa, afinal de contas está preparando uma noite de amor com o grande amor da sua vida. E simplesmente deixe acontecer, se entregue e se permita a sentir tudo, de corpo e alma.

Sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br .