Aposte no striptease para sair da rotina

Compartilhe esta notícia

Uma técnica tão falada, um processo de sedução tirarando a roupa, é o Striptease, (do inglês: “provocação ao se despir“) é uma prática que habita o imaginário masculino, podemos dizer que também é bem presente no imaginário feminino, as vezes mais presente no universo feminino do que masculino, então porque não dizer no imaginário dos seres humanos. Mas uma coisa sabemos, um strip bem feito deixa qualquer um de boca aberta.

Essa técnica resgata até mesmo a auto-estima, a automotivação, a desinibição, a valorização pessoal e a atitude. Serve em certos casos alivia o estresse e promove a renovação dos relacionamentos.

O Strip Tease é uma excelente estratégia para seu relacionamento, de certa forma ele fortalece a ligação e a intimidade entre o casal por ser o desejo não manifesto de muitas pessoas. Ainda é um ótimo exercício para o autoconhecimento.

Para dar um verdadeiro show é preciso estar de bem consigo mesma, pois deve demonstrar sensualidade com naturalidade, o strip-tease não pode parecer forçado. Deve usar peças fáceis de serem tiradas, pra não atrapalhar, e principalmente, deve se sentir confortável e desejada.

Devemos ter sabedoria, e identificar o melhor momento para que ele aconteça. Evitar momentos de crise, pra não parecer nada forçado. Devemos escolher a música, a roupa, preparar o ambiente, tudo em um clima de sedução, descontração e divertimento.

E nessa arte existem várias técnicas, uma delas é a Chair Dance (Dança com a Cadeira) é uma dança sensual utilizando uma cadeira. Tem em seu contexto, muita sensualidade e o poder de despertar seu lado mais feminino e sexy, que muitas vezes fica adormecido dentro de nós ou que muitas de nós temos e nem sabemos que possuímos. A outra técnica é uma vertente do chair-dance, esta técnica é onde a mulher dança interagindo com seu parceiro sentado na cadeira. O significado em Inglês de lap dance é “dança do colo”, porque ele estará sentado na cadeira e você dançará perto dele e sobre o colo dele.

Misto de sedução e dominação, por isso é importante montar um ambiente romântico com velas e pétalas de rosa. Usar uma lingerie sexy ou um vestido bem provocante, curtinho. Uma dica sensacional é usar a calcinha de abrir na lateral para ser retirada facilmente na hora que sentar-se sobre o ele, quando ficar na posição de montaria. Aproveite intensamente essa “cavalgada”.

Sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br .