Fantasia para transar! Como assim?

Compartilhe esta notícia

Muitas pessoas colocam certas ações como algo pecaminoso (se for usada com essa intenção, com certeza será) e erram feio, pois a fantasia sexual pode ser um agente motivador do desejo sexual, ela nada mais é do que resultado da criação, uma imaginação de algo que pode a vir ser realizado ou não, pode ser única ou repetitiva, e o fato da não realização não interfere em sua vida. Ocorre em qualquer idade muitas pessoas utilizam da imaginação para estimular a função do desejo sexual.

O que você acha de usar um shortinho com a blusa do time favorito de quem você ama e fazer uma dancinha sensual, usar botas ou mesmo uma algema, pequenas ações podem realizar grandes motivações em um relacionamento. Invista no diálogo, pergunte o que a pessoa que você ama mais gosta e solte sua criatividade para inovar. Por que o diálogo é tão importante? Porque muitos vivem certas angústias por não conseguirem se expressar sobre o assunto dentro do relacionamento. O que devemos estar em alerta é que situações são extremamente incomuns, e podem causam sofrimento clinicamente significativo ou prejuízo no funcionamento social ou ocupacional ou em outras áreas importantes da vida do indivíduo, neste caso necessita de tratamento.

O que precisa ficar claro é que fantasia é algo simples, apenas para sair da rotina, inovar, mudar, e não algo necessário para que haja desejo ou excitação. Mas extremamente importante, por isso aproveite a ocasião para conversar, pois esse é sempre o melhor caminho, muitas vezes os problemas que muitas pessoas tem em seus relacionamentos, inclusive sexuais, são porque muitas pessoas não sabem escutar as palavras ditas, por acham que já se conhecem tanto, julgam a fala do outro sem ao menos ter escutado. E o primeiro passo para uma relação de sucesso e um orgasmo potente, é ser um bom ouvinte.

Sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br .