Como potencializar o orgasmo

orgasmo
Compartilhe esta notícia

Hoje comemora-se o dia do orgasmo, 31 de julho, e por isso vamos fazer uma breve análise sobre o assunto, vamos lá?

No “mundo do clitoriano”, depois de um orgasmo ele fica muito sensível, tocar diretamente ou com muita força e pressão pode gerar dor, para algumas mulheres. Mas para antes do orgasmo, dê preferência para movimentos circulares ao redor da glande do clitóris.

Outra técnica muito utilizada é esfregar levemente com movimentos para cima e para baixo, desde a entrada da vagina, grandes e pequenos lábios, passando por cima do clitóris de modo leve e espalhando lubrificação da vagina na região.

Estes movimentos mantém a sensibilidade na medida certa. Você pode usar as mãos, boca, língua, pênis ou acessórios como um vibrador, por exemplo.

Não é necessário ter um pênis grande para dar prazer à uma mulher, mas saber estimular uma vulva corretamente, dá muito mais prazer para uma mulher do que um “grandalhão bobalhão”.

Já no “universo peniano” temos a glande, para a maioria é uma área extremamente sensível, mas temos que lembrar da região do saco escrotal, perineal, ânus e até mesmo a região da próstata. Para quem quer ter uma ereção depois de um orgasmo com ejaculação, precisa ter um pouco de paciência, pois muitos homens precisam esperar uns minutos para ter uma outra ereção. E antes da penetração pode ser estimulado pelas mãos, boca, língua, seios, vulva, entre tantos outros acessórios.

Para termos um orgasmo de qualidade é necessário saber que da mesma forma que na mulher existe o clitóris que é o local mais sensível no órgão sexual feminino, a glande é a parte mais sensível no órgão sexual masculino e curiosamente o local que mais sente prazer. Estimular essas áreas antes da penetração, amplia muito o prazer.

Outro ponto importante é que os mesmos cuidados para tocar o clitóris deve-se ter para tocar a glande. Para proporcionar mais prazer tente tocar tanto a glande como o clitóris com algo macio, úmido e na temperatura do corpo. Deve ter pensado, a boca tem todas essas características. Com certeza a boca é uma pedida, porém nem todos gostam de fazer essa prática e alguns não gostam de receber. Por conta disso deixa de estimular, mas lembre-se, eles podem ser muito estimulados com as mãos, os seios, os pés, enfim todo corpo e tudo que sua imaginação lhe indicar. Cremes e óleos de massagem podem deixar o momento mais prazeroso.

Na verdade, é bom tocar o clitóris e a vulva, assim como o pênis e toda região escrotal. Mas também é verdade que só tocar nessas partes ou tocar logo de início no sexo, pode não ser tão agradável. Então aproveite e comece explorar todas as partes do corpo, não vá direto à parte genital. Descubra que é possível sentir prazer além das partes genitais.

Conforme você estiver o tocando o corpo, seja com as mãos, boca, língua, pés e/ou com seu corpo preste atenção quais os sinais que a pessoa te dá, onde gosta de ser tocado e quais não gosta, quais carinhos que sente prazer e área que até então nem soubesse. Invente, crie, descubra e inove. Não repita sempre os mesmos toques da mesma forma. Muitas pessoas gostam de ser tocados de forma diferente e às vezes ser surpreendidos, não é? Então faça o mesmo não tenha medo de usar sua imaginação.

Conhecimento é vida, e sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br