Orgasmo Clitoriano x Vaginal

Compartilhe esta notícia

Segundo opinião de alguns especialistas a maneira mais fácil de atingir o orgasmo para a maioria das mulheres é através da estimulação do clitóris, por ser um órgão de fácil acesso e por ser externo. Há quem defenda a teste de tipos de orgasmos femininos diferentes. O orgasmo vaginal, muitas mulheres tem dificuldade em atingir, pois é estimulação, mas focada no canal vaginal, com pontos internos que devem ser estimulados e precisam de mais tempo de penetração.

Há quem afirme que o orgasmo vaginal atinge o corpo como um todo, mais prolongado e intenso, com uma sensação de relaxamento maior, mais tranquilidade e plenitude. E afirmam que o orgasmo clitoriano é um pico de prazer, mais local e agudo, com contrações involuntárias e rítmicas na musculatura do assolho pélvico.

Os dois tipos de orgasmos são válidos, tanto o canal vaginal quanto o clitóris são áreas repletas de terminações nervosas que quando estimulados da maneira correta, podem provocar muito prazer a qualquer mulher, mas para chegar ao ápice é preciso um pouco de trabalho e dedicação de seu parceiro com um bom tempo de excitação, no popular seria uma boa dose de “preliminares” em ambos os casos de orgasmo.

Orgasmo vaginal ou clitoriano, não importa qual, o que importa é você e seu parceiro estarem ambos em sintonia e chegarem lá de maneira prazerosa e divertida, sem cobranças de ambas as partes e juntos ir descobrindo os segredos escondidos  do próprio corpo, ir aos poucos se conhecendo e vendo qual a melhor forma de prazer.

Muitas pessoas andam fascinadas com a ideia do squirt (ejaculação feminina) muitos homens chegam condenar a mulher, afirmando que ela não teve orgasmo por não ter sido um orgasmo com squirtng, o que é péssimo. Já falamos sobre esse assunto anteriormente, e ao invés de cobrar que tal excitar a mente e o corpo dela com mais dedicação.

Para o parceiro que deseja que a mulher tenha um orgasmo, seja com squirt ou não,  em primeiro lugar ele precisa entender que ela primeiramente precisa se sentir desejada, depois precisa de excita-la, fazer com que ela se conecte com esse momento, relaxada e entregue totalmente.

Conhecimento é vida, e sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br