Desejo feminino

Desejo feminino
Compartilhe esta notícia

Mulheres acumulam muitas funções, são multitarefas: mães, profissionais, para quem é casada esposa, administradora do lar etc.

Mulheres tem uma lista gigantesca para dar conta no dia a dia, se eu for colocar de 01 a 10, nem a 11° é:

Hoje eu vou namorar!

Ou, hoje eu vou transar!

Sabemos que a falta de libido feminina é multifatorial, por isso é importante manter os exames em dia, cuidar da saúde física e mental e da saúde do relacionamento, mas, o desejo feminino não cai na cabeça!

Existe a pílula azul para os homens, mas ainda não existe a pílula rosa, sabe aquele comprimidinho sublingual que depois de um dia cheio e exaustivo, você coloca na boca  e fala: vem amor que eu estou pronta!

Primeiro você precisa querer, depois é preciso sair da zona de conforto, precisamos pensar em sexo, precisamos se quisermos colocar o Sexo na nossa lista.

Senão você vai deixar para amanhã, para o fim de semana, para semana que vem e quando ver só está fazendo em datas comemorativas.

Lembrem-se:

Sexo quanto mais você faz mais tem vontade de fazer e consequentemente quanto menos você faz, menos você tem vontade de fazer.

Dicas:

  • Procure seu ginecologista e faça seus exames periódicos, isso vai ajudar a detectar se algo não estiver bem para você poder cuidar.
  • Invista em você, dedique tempo para cuidar da sua saúde.
  • Invista no seu relacionamento, casais que tem relacionamentos saudáveis tem uma vida sexual ativa e prazerosa.

Aquela frase que eu sempre insisto em falar:
A vida é muito curta para não cuidar do seu desejo.

Cláudia Marriel
Sexóloga/Chef do amor