Sexo gostoso, independente do tamanho do pênis

Compartilhe esta notícia
Foto: Pexels

Escrevi aqui uma matéria falando que “Tamanho não é documento” e, dentre tantos comentários, um em especial me chamou atenção, pois a pessoa anônima que deixou claro ser uma mulher, disse que eu estava sendo machista, pois estou querendo impor que tamanho não é documento.

Quando digo que tamanho não é documento, é pelo fato de o sexo não se limitar à penetração, mesmo porque a maioria das mulheres não sentem orgasmo pela penetração, e sim pelo sexo oral e pela masturbação, seja por ela mesma, ou pela sua parceria.

Quando falo que tamanho não é documento, é porque não é mesmo, a masculinidade ser medida pelo tamanho do pênis, isso sim é ser machista no meu ponto de vista.

O relacionamento quando é embasado no amor, o amor vence todas as barreiras e os desafios diários de um relacionamento.

O sexo fica sempre mais gostoso quando existe cumplicidade entre os casais que se permitem vivenciar a sua sexualidade sem tabus e preconceitos, lutamos tanto contra o preconceito e contra o machismo e se eu não aceito um parceiro com o pênis pequeno isso não é preconceito?

Ninguém é obrigado a nada, se o homem tem o pênis pequeno e a mulher decide ficar com ele, é porque o relacionamento vai além do tamanho do pênis, mesmo porque, o homem vai ter outras qualidades, vai caprichar nas preliminares, no sexo oral, vai buscar aprender com sua parceira como é que ela gosta de ser masturbada e ser muito bom nisso.

O casal ainda pode incluir produtos eróticos como géis para sexo oral, existem uma quantidade gigantesca de todos os sabores, com várias funções como esquentar, gelar, vibrar, pulsar e ainda tudo ao mesmo tempo.

Existem as capas penianas, que vão dar um tamanho e volume a mais no pênis. Existem uma infinidade de Toys (os brinquedinhos) massageadores, vibradores, sugadores, masturbadores, que o casal pode inserir no seu momento de prazer e diversão sexual.

Lembrando que: mais importante do que o tamanho do pênis do seu parceiro, é o grau de intimidade que vocês têm na cama e, principalmente o diálogo entre vocês, pois sem diálogo um casal não sobrevive.

É preciso que um fale para o outro o que gosta, como gosta, como gostam de serem tocados, o que excita cada um e o que mais faz sentir prazer.

Enfim, o diálogo é o caminho mais perto de se chegar ao orgasmo e a um relacionamento sexualmente feliz e prazeroso, independentemente do tamanho do pênis.

CLAÚDIA MARRIEL
Sexóloga/Chef do Amor