Encontro virtual reúne mais de 80 autores independentes de todo o Brasil

Já está rolando a primeira edição da Sevai – Semana Virtual do Autor Independente, um evento criado para dar destaque aos incríveis escritores nacionais que estão à margem no universo literário e trabalham seus livros de forma independente, com poucos recursos e conhecimentos.

O encontro é gratuito e segue até dia 6 de setembro, com o apoio de nomes como Roberto Ferrari, presidente da Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo (ACLASP) e Antônio Torres, imortal da Academia Brasileira de Letras, para apresentar uma proposta simples, inovadora e maravilhosa: unir leitores e escritores através da Internet. Além disso, durante o evento acontecerão promoções de ebooks na Amazon e livros físicos de títulos dos autores participantes.

Os 80 autores de todo o Brasil que participam do encontro virtual se apresentarão em mais de 20 lives, podcasts e seis salas de bate-papo. Alguns podcasts do evento já estão disponíveis no canal do Spotify Sevaicast, como os que discutiram os temas “Etapas na criação de um livro” e “Feminismo na Literatura”.

Os autores participantes são do Brasil todo: Rio de Janeiro (25), São Paulo (19), Bahia (07), Minas Gerais (07), Distrito Federal (05), Paraná (04), Espírito Santo (03), Pará (03), Santa Catarina (02), Rio Grande do Sul (02), Pernambuco (02), Ceará (02), Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe, Paraíba, Piauí, Amapá e Mato Grosso do Sul 01 participante cada.

Para participar e conhecer a programação da primeira Semana Virtual do Autor Independente, basta acessar o site https://www.sevai.com.br.

Um comentário em “Encontro virtual reúne mais de 80 autores independentes de todo o Brasil”

  1. para quem gosta de live de jogos e games no geral tenho
    certeza que a live da tvnino vai ser opção para toda galera
    do mundo dos games.Se você curte jogos com certeza te
    indico a live da tvnino. Parabéns pelo seu site, é um grande
    prazer participar e conhecer seu projeto.Grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *