Como inovar na hora H!

Compartilhe esta notícia

O Dia dos Namorados é perfeito pra você mostrar o quanto esse momento a dois pode ser delicioso e super especial! Acho que vale muito a pena investir em um ambiente em meia luz, tocando aquela playlist que vocês curtem juntos, uma mesa de frios e uma bebida que gostem. Caso tenha filhos ou filhotes, vale investir em recreação para consumo da energia deles, ou pedir uma ajudinha dos “solteiros” nesse dia.

O primeiro passo é esquecer o celular, pelo amor desligue ele e se entregue de corpo e alma ao momento, corte corações de papel e coloque seu perfume neles, ou compre flores artificiais e faça o mesmo, dá para criar um ambiente lindo com coisas simples. Existem velas beijáveis, que além de deixar o ambiente mega romântico, servem para realizar massagem relaxante e um sexo oral extremamente saboroso. Aqui segue uma dica de como usar essa vela ou qualquer outro produto para dar saber e um up na prática do sexo oral.

Sabe como? Beije na boca como no início do namoro, com intensidade, toque o corpo do seu amor… Pegue a vela/produto, mostre a essa pessoa que vai fazer algo de intenso prazer e garanta que isso aconteça. Comece espalhando o produto por toda região intima, vá massageando suavemente, lembre de deslizar o toque ao invés de acelerar. Faça movimentos firmes, intensos, intercalando com os suaves, pois no clitóris tem cerca de 8 mil terminações nervosas e na glande cerca de 4 mil, independentemente do órgão, é uma região extremamente sensível.

Observe os gemidos e o rosto de quem está recebendo a massagem, isso diz muito se está fazendo certo. Agora vamos para o próximo passo, o contato da língua, intenso e magnífico, se for bem feito. Deixe a língua relaxada, beije intensamente o órgão genital, igual você beija na boca. Não invente muita coisa mirabolante, faça o que sabe bem feito, com excelência, isso pode dar mais certo do que você imagina.

Por fim, se estimulem, sintam as sensações, sinta a excitação, dessa forma fica mais fácil atingir o orgasmo. Ah, se lembre que penetração nem sempre é algo obrigatório em uma relação, o mais importante é ambos envolvidos chegarem ao orgasmo, isso sim é extremamente importante.

Sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br .

 

2 Respostas para “Como inovar na hora H!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *