Geral

Cooperativa do Sul do Estado recebe premiação nacional

‘Cuidar faz bem’ foi o nome da campanha promovida nas praias do litoral Sul do Estado resultando a premiação para a cooperativa de médicos do Sul

Cooperativa do Sul do Estado recebe premiação nacional Cooperativa do Sul do Estado recebe premiação nacional Cooperativa do Sul do Estado recebe premiação nacional Cooperativa do Sul do Estado recebe premiação nacional
Veranistas foram beneficiados com campanha que agora é premiada nacionalmente Foto: Reprodução/Google Maps

Uma ação que ocorreu no último verão com empréstimo de cadeiras de praia, guarda-sóis e bicicletas, além da distribuição de filtro solar, nas praias de Itapemirim e Marataízes, rendeu a uma cooperativa de médicos do Sul do Estado a mais alta pontuação na categoria ‘Relacionamento com o Cliente’ em encontro nacional de Comunicação e Marketing. Foi a campanha “Cuidar faz bem”, promovida pela cooperativa Unimed Sul Capixaba.

O objetivo do Encontro Nacional de Comunicação e Marketing, que acontece anualmente, é promover a integração entre os colaboradores e reconhecer as boas práticas do Sistema.

No evento, que aconteceu em São Paulo, a cooperativa foi premiada também na categoria ‘TV Corporativa’ pelo serviço implantado no Hospital Unimed por meio de uma produtora Interativa com informações jornalísticas, curiosidades, cultura e informações da cooperativa.