Geral

Bombeiros encontram corpo de menino que se afogou em Jacaraípe

Caio desapareceu na tarde de sexta-feira (6), após ser puxado pela correnteza. Tio do garoto, que é vereador na Serra, lamentou a notícia

Bombeiros encontram corpo de menino que se afogou em Jacaraípe Bombeiros encontram corpo de menino que se afogou em Jacaraípe Bombeiros encontram corpo de menino que se afogou em Jacaraípe Bombeiros encontram corpo de menino que se afogou em Jacaraípe
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Os bombeiros encontraram na tarde deste sábado (7) o corpo do menino identificado Caio dos Santos Mendes, de 12 anos. Ele havia desaparecido após ser puxado pela correnteza, em Jacaraípe, na Serra, na tarde de sexta-feira (6)

De acordo com informações dos bombeiros, o corpo do adolescente foi localizado próximo à praça.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações apuradas pelo repórter Lucas Melo, da TV Vitória/Record TV, Caio estava acompanhado da mãe e das duas irmãs mais velhas. De acordo com relatos da família e de pessoas que estavam na praia, não havia guarda-vidas no local no momento do acidente.

As testemunhas disseram ainda que um surfista que estava na praia foi chamado pela família para ajudar no resgate do adolescente. O rapaz chegou a avistar Caio, mas não conseguiu resgatá-lo.

Menino era sobrinho de vereador da Serra

Caio era sobrinho do vereador Paulinho do Churrasquinho, que usou as redes sociais neste sábado para lamentar a morte do garoto.

Procurada pelo Folha Vitória, a Secretaria de Defesa Social, por meio da equipe de Salva Mar, lamenta o ocorrido e alerta para os perigos do mar, que fica revolto em dias de chuva.

Com a nova lei do Salva Mar e a alta temporada, a secretaria informa que foram contratados 69 salva-vidas para atuar na orla do município durante os 12 meses do ano, com equipamentos novos.

LEIA TAMBÉM: Todas as praias de Vitória e Vila Velha estão impróprias para banho

Erika Santos, editora-executiva do Folha Vitória
Erika Santos

Editora-executiva

Jornalista formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Jornalista formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.