Geral

Bombeiros retomam buscas por desaparecido após fortes chuvas em Barueri

Bombeiros retomam buscas por desaparecido após fortes chuvas em Barueri Bombeiros retomam buscas por desaparecido após fortes chuvas em Barueri Bombeiros retomam buscas por desaparecido após fortes chuvas em Barueri Bombeiros retomam buscas por desaparecido após fortes chuvas em Barueri

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas nesta quarta-feira, 15, por um homem que desapareceu após as fortes chuvas que atingiram Barueri, na Grande São Paulo, na tarde de terça-feira, 14. Os trabalhos, que começaram logo após a ocorrência registrada como afogamento, foram interrompidos na noite de terça.

Imagens captadas ao vivo pelo helicóptero da TV Record mostraram o momento em que o homem, já fora do caminhão, foi arrastado pela enxurrada. Ele tentou se segurar na vegetação, mas a força da água o impediu.

De acordo com a corporação, o motorista do caminhão estava na Avenida Marco Antônio Calegari, no bairro Vila Militar, às margens do Rio Tietê, quando o veículo foi tomado pela inundação. Por volta das 17h30 de terça-feira, duas viaturas prestaram atendimento no local.

À noite, por volta das 20h40, os trabalhos de busca foram interrompidos. Três viaturas atuavam no local. Nesta quarta-feira, por volta das 6 horas, as buscas pelo ocupante do caminhão, que se afogou, foram retomadas na região. Equipes do Corpo de Bombeiros atuam no resgate.