Geral

Café em Paris palco de atentado terrorista reabre

Café em Paris palco de atentado terrorista reabre Café em Paris palco de atentado terrorista reabre Café em Paris palco de atentado terrorista reabre Café em Paris palco de atentado terrorista reabre

Paris – O café La Bonne Biere, aonde cinco pessoas foram mortas por extremistas do Estado Islâmico, reabriu nesta sexta-feira.

O café, que fica em uma esquina de um distrito boêmio no centro de Paris, que foi alvo dos terroristas, abriu logo no início da manhã. Desde os ataques, o café recebeu dezenas de homenagens na sua fachada, com flores e velas, assim como os outros locais aonde ocorreram os ataques em Paris que deixaram 130 mortos.

Paule Zlotnik, lojista da região, comemorou a reabertura: “Já era hora de eles reabrirem e continuar a vida como era antes”.

No vídeo da vigilância do café no dia do ataque, aparecem dois homens vestidos de preto que calmamente se aproximam do local e começam a atirar nas mesas. Fonte: Associated Press.