Geral

Caroline Bittencourt teria pulado no mar para salvar cachorrinha

A modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando fazia um passeio de barco no litoral de São Paulo

Caroline Bittencourt teria pulado no mar para salvar cachorrinha Caroline Bittencourt teria pulado no mar para salvar cachorrinha Caroline Bittencourt teria pulado no mar para salvar cachorrinha Caroline Bittencourt teria pulado no mar para salvar cachorrinha
Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Caroline Bittencourt, que continua desaparecida, teria pulado no mar para salvar sua cachorrinha, que pulou do barco em que estavam fazendo o trajeto São Sebastião – Ilha Bela, durante a tempestade que atingia o litoral de São Paulo na tarde de domingo (28) – segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa da agência de Carol.

De acordo com o colunista Leo Dias, a agente da modelo, Andréia Boneti, revelou que Jorge Sestini, marido dela, pulou no mar atrás da esposa, tentando salvá-la, e a teria visto afundando.

Jorge teria nadado por três horas até chegar a uma praia em segurança, e estaria em estado de choque, mas acompanhando as buscas pela esposa – que continuam em ilhas próximas a São Sebastião e Ilha Bela.

O barco do casal foi encontrado em uma cidade vizinha do local do acidente, Ubatuba, de acordo com informações da Record TV. À mesma emissora, o capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo afirmou que a corporação recebeu um chamado na tarde do domingo e enviou lanchas ao Canal De São Sebastião, onde buscas ocorreram até o início da madrugada – e retomadas às sete horas da manhã de segunda-feira, dia 29.