Geral

Carrefour conclui último acordo de indenização por morte de João Alberto Freitas

Até abril, oito membros da família já haviam formalizado e recebido os valores dos acordos com a empresa

Carrefour conclui último acordo de indenização por morte de João Alberto Freitas Carrefour conclui último acordo de indenização por morte de João Alberto Freitas Carrefour conclui último acordo de indenização por morte de João Alberto Freitas Carrefour conclui último acordo de indenização por morte de João Alberto Freitas
Foto: Reprodução/Facebook

O Grupo Carrefour Brasil concluiu o nono e último acordo de indenização com os familiares de João Alberto Freitas. O cidadão negro foi espancado e asfixiado até a morte por profissionais terceirizados da segurança do Carrefour em uma loja do grupo em Porto Alegre (RS) em novembro de 2020.

Segundo a empresa, após o depósito, “com a finalidade de consignação extrajudicial”, realizado na última semana de abril, a conversa com os advogados foi retomada e o acordo de indenização, que tem a viúva Milena Alves como beneficiária, foi fechado.

Até abril, oito membros da família já haviam formalizado e recebido os valores dos acordos com a empresa, incluindo os quatro filhos, a enteada, a neta, a irmã e o pai de João Alberto.