Geral

Carro capota enquanto motorista subia ladeira em Vila Velha

A condutora tentou mudar a marcha no meio de um morro no bairro Alecrim, quando o carro começou a descer e logo depois capotou

Carro capota enquanto motorista subia ladeira em Vila Velha Carro capota enquanto motorista subia ladeira em Vila Velha Carro capota enquanto motorista subia ladeira em Vila Velha Carro capota enquanto motorista subia ladeira em Vila Velha
Foto: Reprodução TV Vitória

Um carro com cinco ocupantes capotou enquanto a motorista tentava subir uma ladeira na rua Sol Nascente, no bairro Alecrim, em Vila Velha, no início da tarde desta quinta-feira (6). 

De acordo com testemunhas, o carro seguia em direção ao bairro Planalto quando a motorista tentou mudar a marcha no meio do morro e, então, o carro começou a descer. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mulher tentou puxar o freio de mão, mas não obteve sucesso na tentativa. Logo em seguida, o carro subiu uma calçada e acabou capotando.

O veículo ainda atingiu um automóvel que estava estacionado na rua. Pelo menos duas pessoas foram atingidas e tiveram ferimentos leves.

As cinco mulheres ocupantes do veículo receberam atendimento e foram encaminhadas para hospitais da Grande Vitória. Todas são funcionárias de um hospital que fica na região.

Nenhuma alteração foi constatada quanto a condutora ou documentação do veículo, que foi liberado para um guincho particular.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira da TV Vitória/Record TV