Geral

Chuva coloca parte de São Paulo em estado de atenção para enchentes

Chuva coloca parte de São Paulo em estado de atenção para enchentes Chuva coloca parte de São Paulo em estado de atenção para enchentes Chuva coloca parte de São Paulo em estado de atenção para enchentes Chuva coloca parte de São Paulo em estado de atenção para enchentes

São Paulo – As zonas norte, leste, oeste e central de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos na tarde desta sexta-feira (25) por causa de uma forte chuva.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, as primeiras regiões afetadas pelo temporal foram os bairros da zonas norte e leste e toda a área da Marginal do Tietê, que entraram em estado de atenção às 15h38. Cerca de meia hora depois, o CGE colocou a zona oeste, o centro e a área da Marginal do Pinheiros na mesma condição.

Até as 16h30, não havia registro de pontos de alagamento, mas o CGE estimava que a chuva se deslocaria para outros pontos da cidade. O temporal foi causado por áreas de instabilidade vindas do interior.

Segundo o CGE, a instabilidade climática deve permanecer no final de semana. O sábado deve amanhecer nublado, com chuvas isoladas e temperatura de 20ºC. Os termômetros não devem passar dos 26ºC ao longo do dia.