Shopping Vitória será palco da mostra “Janelas CASACOR”

Um ponto de encontro bem conhecido dos capixabas irá se tornar palco de uma mostra inédita de decoração, promovida pela CASACOR. Estou falando do Shopping Vitória, na Enseada do Suá. Sempre atenta a locais diferenciados, com estrutura e segurança, Rita Tristão, diretora da mostra no estado, não pensou duas vezes ao eleger o espaço.

De 31 de outubro a 29 de novembro o estacionamento frontal do mall se transformará em uma verdadeira praça repleta de arte. Localizados estrategicamente em área arejada, contêineres feitos de paredes de vidro se transformarão em vitrines inspiradoras com grandes ideias de arquitetura, design e decoração.

Uma grande curiosidade dos apaixonados por esse fascinante universo, é o time de profissionais que irá assinar os espaços. O elenco já está confirmado! Cyane Zoboli, Leticia Finamore, Levy Netto, Marcia Abreu, Renata Tristão e Sérgio Palmeira estão a todo vapor no desafio de projetar ambientes do novo normal.

O projeto “Janelas CASACOR” surgiu como uma necessidade de adaptação da mostra. Neste ano, ao invés do tradicional formato, que acontece há 24 edições no Espírito Santo, a CASACOR seguirá as normas nacionais e internacionais surgidas com a ameaça da COVID-19.

O Janelas reunirá visitação física e digital. Os containers permitirão a contemplação externa dos ambientes. Já a visitação interna será virtual. Cada ambiente terá seu QR Code, o que proporcionará um tour completo e detalhado pelos espaços.

4 Respostas para “Shopping Vitória será palco da mostra “Janelas CASACOR”

  1. Eu amo meu estado sou Capixaba da Gema nasci em Vitória e acho um passo importante o ES tem muitas belezas e variedades de produtos exelente lugar amo vizitar vou fazer de tudo pra ver !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *