Arquiteta com projetos internacionais assina área de lazer do empreendimento de luxo “Joaquim Lírio 333”

Quem conhece a RS Construtora sabe muito bem o alto padrão que a empresa carrega em seu DNA. E no empreendimento “Joaquim Lírio 333”, no coração da Praia do Canto, em Vitória, não seria diferente.

Sinônimo de qualidade de vida, sofisticação e inovação, o empreendimento de luxo, que será lançado nesta quarta-feira, 30, promete surpreender com o design contemporâneo conectado ao melhor da cidade, em um dos bairros mais desejados da capital.

A convite de Renato Aboudib Sandri, diretor da RS, a renomada arquiteta paulista, Denise Barretto, é quem assina o projeto das áreas comuns. A profissional carrega em seu currículo mais de 1000 projetos, sendo muitos deles internacionais como as joalherias H. Stern, além de participar anualmente da CASACOR São Paulo e da renomada mostra Artefacto. E a assinatura de Denise, com conceitos vanguardistas, será aplicada no projeto de interiores do edifício, utilizando o que há de mais sofisticado na arquitetura contemporânea.

Imagem 3D do Salão Gourmet

Cada detalhe do edifício, desde localização privilegiada, planta das unidades e áreas de lazer, serão apresentados durante a Live Premium, que acontece nesta quarta-feira, às 20h, pelas plataformas YouTube e Zoom. O tour virtual acontecerá na sede da Lopes, do empresário Marcos Murad, que será um dos apresentadores, em parceria com a jornalista Roberta Salgueiro.

Além da participação de Denise Barretto, quem irá marcar presença na live é Diocélio Grasseli, responsável pelo projeto arquitetônico do “Joaquim Lírio 333”, que conta com 24 unidades, de 166,20 m² , sendo duas por andar, quatro suítes e quatro vagas de garagem.

O lançamento foi planejado e adaptado ao “novo normal”. Além da apresentação e tour virtual, os consumidores poderão contar com atendimento online, com QR Code na tela que os levarão diretamente para um chat privado com os corretores. E no próximo sábado, 3 de outubro, a RS Construtora também oferecerá um New Brunch na sede da Lopes Vitória, a partir das 10h. Uma apresentação presencial, com frequência controlada, seguindo todos os protocolos de higienização.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *