Lançamento de empreendimento, com arquitetura diferenciada, aquece o mercado imobiliário

Lays Scheineider Tuma, Alexander Tuma, Ciro Tuma e Ioneth Tuma.

O tradicional e bucólico Barro Vermelho, em Vitória, foi o endereço escolhido para o mais novo empreendimento de alto padrão da TMA Construtora, o MO-89. Uma região predominantemente residencial, com toda estrutura de serviços no entorno, como supermercado, padaria, farmácia, faculdades e academia.

Na última sexta-feira, 27, empresários, parceiros e convidados especiais prestigiaram o lançamento oficial do empreendimento imobiliário, que traz uma proposta inovadora para a região. O coquetel aconteceu na Central de Vendas, localizada na Praia do Canto, bairro vizinho ao futuro edifício.

Ciro Tuma e Ioneth Tuma, Minzer Tuma, Alexander e Lays Tuma, e a arquiteta Ana Clara Pasolini, responsável pela arquitetura de interiores do empreendimento e da central de vendas.

Uma noite de comemoração em dose dupla com a inauguração do novo espaço de comercialização das unidades, projetado pela arquiteta Ana Clara Pasolini, especialmente para receber os clientes.

Nova Central de Vendas da TMA Construtora na Praia do Canto

Na ocasião, os convidados conferiram de perto alguns dos diferenciais inovadores que o empreendimento irá trazer, como a automação residencial e detalhes da proposta arquitetônica de alto padrão: o porcelanato em grande formato 1,20 x 1,20, o paisagismo nas varandas e brises na fachada – estes que fazem referência à paixão do grande músico capixaba, o saudoso violonista Maurício de Oliveira, que foi homenageado com o nome do empreendimento.

Apresentação das inovações e tecnologias do empreendimento MO-89, que foram aplicados na nova central de vendas da TMA Construtora

“Estudamos o que há de melhor e mais moderno no mercado e reunimos nesse empreendimento. Desde inovações, tecnologias, sustentabilidade e acabamentos de alto padrão”, disse Alexander Tuma, diretor da TMA Construtora.

Com apenas 46 unidades, o MO-89 oferece apartamentos de 2 quartos, com 61 metros quadrados, e também opção de stúdio. Todos os apartamentos serão entregues com piso porcelanato em grande formato 1,20 x 1,20, rebaixamento de gesso e iluminação de LED nas varandas, que valorizam ainda mais a fachada.

Fachada com brises que fazem referência às cordas do violão do artista homenageado, o violinista capixaba Maurício de Oliveira

Lazer e conveniência
Já nas áreas comuns, o edifício reúne mais de 10 itens de lazer e conveniência para a comodidade, conforto e praticidade do morador, como sala de reunião, espaço fitness, gourmet grill, pet share, lavandeira, guarda-volumes, depósito com ferramentas compartilhadas, bike sharing, piscina, área para churrasco, entre outros.

Piscina revestida com pedra hijau em harmonia com o paisagismo

Sustentabilidade
Outro diferencial do empreendimento são os itens sustentáveis, como previsão de ponto de carregamento de veículos elétricos, reutilização da água da chuva e do ar condicionado, iluminação em LED nas áreas comuns, paisagismo na fachada e brises para reduzir a incidência do sol.

Ilustração do apartamento de dois quartos entregue com piso porcelanato alto padrão 1,20 x 1,20

Um empreendimento inspirado na bela historia do violonista Maurício de Oliveira e que traz em sua concepção as necessidades do mundo moderno e antecipa as grandes tendências. Uma reunião do melhor do passado, presente e futuro.

Um comentário em “Lançamento de empreendimento, com arquitetura diferenciada, aquece o mercado imobiliário”

  1. passei em frente na sexta-feira à noite, durante o lançamento, e o que as fotos da reportagem não mostram: aglomeração, um coquetel no meio da rua, não se via gente de máscara. parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *