Natal é tempo de celebrar a vida, praticar a gratidão e transmitir amor

Neste ano, por conta da pandemia, as comemorações devem ser menores, mais intimistas e somente entre as famílias, conforme recomendam as autoridades de saúde. Mas a tradição de presentear pessoas especiais na data se mantém viva e, talvez, ainda mais forte agora.

Pensando nisso, o Vivian Chiabay Escritório de Arte tem uma ampla linha de peças de arte para presentear e levar muito afeto para a casa de pessoas especiais. São mais de 250 opções para presentear a mãe, o pai, amigos, companheiros e profissionais que fizeram a diferença neste ano cheio de desafios.

“Como temos peças pra todos aqueles que são especiais, a gente optou por surpreender nossos clientes nessa data. Então, para aqueles que comprarem 4 presentes, pagarão apenas por 3, ficando 1 presente por nossa conta. A ideia é incentivar as pessoas a presentearem aqueles que são importantes, com peças feitas com amor, principalmente em um ano onde o afeto está fazendo toda a diferença”, conta Vivian.

Há opções de peças religiosas que atrelam design com fé, ideal pra presentear aquelas pessoas que já “tem tudo”, além de ser um presente “eterno” e “atemporal”.
Tem também uma série de peças pra família, com palavras de agradecimento, que valem mais que uma carta.

Para demonstrar gratidão a todos os profissionais de saúde, existe uma série completa de especialidades variadas. Entre elas, uma boa opção é o troféu estetoscópio.

Todas essas peças podem ser personalizadas com uma frase especial.
Falando em personalização, Vivian criou ainda a linha silhuetas, que faz muito sucesso nessas datas comemorativas, onde você consegue montar um troféu específico pra sua família, ou então homenagear pessoas especiais.

A empresa capixaba trabalha com design, arte, decoração, presentes e tudo que tem a ver com boas ideias na área. Por lá, são desenvolvidas desde peças de mesa, até grandes painéis decorativos com inspirações variadas, seja pra casas, lojas ou ambientes corporativos. Mais do que isso, o escritório tem como propósito criar arte com significado para uma experiência surpreendente.

“Quem me conhece sabe que sou fominha por criar, inventar moda, desenhar, imaginar coisas, sou A empolgada quando o assunto é desenvolver algo novo. Ao longo do tempo nos percebemos como uma empresa de presentes significativos, feitos para quem quer emocionar alguém especial”, destaca a arquiteta.

Conheça mais sobre o trabalho do Vivian Chiabay Escritório de Arte!

Quer presentear alguém especial com uma peça? Acesse o site para ver todas as opções disponíveis!

3 Respostas para “Natal é tempo de celebrar a vida, praticar a gratidão e transmitir amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *