Sala íntima contemporânea e atemporal

Contemporâneo, atemporal e esteticamente equilibrado. Foto: Camila Santos

Com 50 metros quadrados, o projeto da sala íntima é contemporâneo, atemporal e esteticamente equilibrado trazendo uma visão panorâmica da sala assim que se adentra no espaço.

Os móveis da grife Natuzzi são as estrelas do ambiente, com destaque para o sofá Philo, um clássico da brand italiana, perfeito para socialização, e para as duas poltronas Re-vive, que aliam conforto e tecnologia, ideais para leitura ou descanso. Os momentos de lazer estão traduzidos em uma elegante mesa de jogos, que evidencia a diversão em família.

Um ambiente que abraça a família e valoriza os momentos de integração com muito aconchego e beleza. Assim é a Sala Coração da Casa by Natuzzi na CASACOR ES 2021. Os momentos de lazer estão traduzidos em uma elegante mesa de jogos, que evidencia a diversão em família.

Uma estante multifuncional em madeira da designer Ana Paula Castro se transforma em um jardim vertical trazendo ainda mais vida ao espaço, que com todos estes elementos reforça o tema deste ano da mostra – Casa Original, suas Raízes, Afeto e Memórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *