Originalidade e Personalidade

Suíte do bebê – Foto Camila Santos
Seguindo o conceito da Casacor Espírito Santo 2021, a Casa Original, a Suíte do Bebê aposta em novidades para os pequenos. O projeto da arquiteta Luryê Vescovi, estreante na mostra, buscou imprimir aconchego ao ambiente de 24m2, apostando em uma decoração atemporal, que foge do padrão para ambientes infantis.
Os móveis de design brasileiro imprimem originalidade e personalidade ao ambiente, a partir de formas orgânicas que, aliadas à cartela de tons terrosos, resultam em uma estética que faz alusão ao ambiente familiar. “A escolha da composição de cores e do mobiliário permitiu trazer versatilidade ao quarto, tornando-o um espaço atemporal, onde a criança vai criar memórias”, explica Luryê.
No mobiliário de alto padrão, destaque para o Berço Oca e a Cômoda Vinte, ambos peças de design assinado exclusivas da Deu Bossa Design.
A arquiteta Luryê Vescovi escolheu, ainda, trabalhar a cabeceira do berço: uma chapa de aço de 3mm de espessura foi fixada atrás do móvel, seguindo as formas orgânicas do papel de parede, para trazer movimento e tridimensionalidade ao espaço.
O ambiente Suíte do Bebê conta também com uma janela ampla, com grande abertura para o jardim externo, o que permitiu um espaço de contemplação, tanto para o bebê quanto para a mãe. A ideia vem reforçar a vocação aconchegante do quarto, a partir do contato com a natureza.
SUITE DO BEBÊ: CASACOR ESPÍRITO SANTO 2021
Projeto de Luryê Vescovi
QUANDO
De 06 de outubro a 28 de novembro
De terça a sábado das 14h00 às 21h
Domingos e feriados das 12h às 19h
ONDE
Antiga Residência da Família Meyerfreund
Rua Erothildes Pena Medina, 80, Praia da Costa, Vila Velha – ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *