Pausa na rotina

Projetado para o bem-estar, o Home Spa de Carol Daros, na CASACOR, intenciona uma pausa na rotina agitada para recarregar nossas energias e exercer o autocuidado em um estado de “flow”. O ambiente traz conceitos de um spa para a casa, onde tratamentos terapêuticos são possíveis através de um espaço que pode comportar o uso de uma banheira, de escalda-pés, de massagem, skincare, degustação de chá, aromas e som ambiente.

O objetivo é proporcionar relaxamento duradouro e uma experiência sensorial enriquecedora ao morador e fazer com que a arquitetura desperte a necessidade do autocuidado e ofereça soluções que proporcionem acolhimento.

O espaço traz como proposta marcante a simplicidade dos volumes, harmonia e atemporalidade dos materiais, tons neutros e objetos com design clean, dentro de uma atmosfera em que a conexão com a natureza é essencial. O ambiente é composto por peças em madeira rústica. As luminárias de substrato de papel engomado, da artista plástica Milena Porfirio se destacam pela delicadeza. Já os acessórios de banheiro são do design Arthur Casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *