Elegância em decorados

Taj Home Resort. Foto: Divulgação.

Classe e elegância definem a essência dos apartamentos decorados do Taj Home Resort, empreendimento da Grand Construtora no Jóquei de Itaparica, em Vila Velha.

O design leve e moderno explorado pela arquiteta Karol Simonasse ressalta a grandiosidade das plantas de três e quatro quartos, com área de 156 m² e 295 m² respectivamente.

Tons claros, texturas aconchegantes, iluminação intimista e materiais nobres (como madeira e pedras) compõem os projetos dos decorados.

Taj Home Resort

O Taj Home Resort começou a ganhar forma em maio deste ano no bairro Jóquei de Itaparica, em Vila Velha, em um terreno de 30 mil metros quadrados.

O empreendimento é composto por duas torres residenciais, sendo uma delas a mais alta do Espírito Santo, com 158 m. Serão 390 apartamentos de três ou quatro quartos. Os elevadores são privativos para um ou, no máximo, dois apartamentos.

Haverá um setor comercial de uso restrito dos moradores, em que estarão instalados choperia, lavanderia, salão de beleza, estúdio de pilates, restaurante contemporâneo, padaria com café e mais.

Já a área de lazer terá quadras poliesportivas, quadras de tênis, quadra de squash, spa, sala para spinning, academia, brinquedoteca, adega, piscina com mais de mil metros quadrados, piscina indoor aquecida para natação, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *