Compreensão das rotinas das famílias

Projeto da arquiteta Daniela Andrade

Por Daniela Andrade

“A possibilidade de transformar a vida das pessoas através da arquitetura foi o que mais me atraiu nessa profissão. Entender a rotina de cada família através de um outro ângulo me possibilita sugerir possibilidades que terão impacto diretamente em suas vidas.

Um dos projetos que mais me marcou foi essa cobertura de dois andares. Para alcançar o resultado final foi feito uma curadoria junto a minha equipe na escolha de peças de design assinadas que transmitissem a personalidade marcante deste cliente. O resultado não poderia ter sido mais satisfatório.”

Sobre a arquiteta

Daniela Andrade, arquiteta

Atuando há 25 anos no mercado, Daniela Andrade afirma que é especialista em arquitetura de interiores. “Foi assim que decidi me moldar ao mercado, buscando sempre o progresso da arquitetura que tem impacto no cotidiano das famílias.”

Com um escritório estável que conta com cerca de quinze colaboradores, atua no mercado de Vitória e tem expandido para outros estados, além de ter oportunidades fora do país. “Como profissional é uma super realização enxergar o resultado em todos esses longos anos de dedicação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *