Valorização do design e naturalidade em destaque na Expo Revestir 2022

O lançamento Visione, da Ceusa, surpreendeu ao apresentar oportunidades ousadas e repletas de movimento aos ambientes.

A Expo Revestir deste ano destacou o visual natural, a sustentabilidade, o uso de cores e a valorização do design como tendência em revestimentos, louças e metais.

O evento aconteceu entre os dias 8 e 11 de março no formato híbrido, acompanhado presencialmente e também online por revendedores, arquitetos, designers de interiores e outros profissionais da área de construção.

Esta edição foi marcada pela retomada do presencial, que trouxe de volta o toque nos lançamentos. Sentir as peças com as mãos e se atentar para a combinação entre formas, cores e texturas permite atestar a afinidade com o produto, bem como aferir sua qualidade, resistência e adequação aos ambientes a serem concebidos.

Quem não teve a possibilidade de ir a São Paulo, pôde acompanhar as novidades por meio do site e também pelas redes sociais da Expo Revestir:

Para 2023, a Expo Revestir traz a novidade que será realizada em paralelo com o maior evento do setor de arquitetura, design de interiores e construção da América Latina: A NürnbergMesse Brasil, uma das maiores promotoras de eventos do mundo, anuncia a criação do Haus Decor Show. A Feira promete revolucionar o mercado de arquitetura, design de interiores e construção.

Juntas, os dois eventos vão ocupar todos os pavilhões do São Paulo Expo. Serão mais de 80 mil metros quadrados de exposição.

A Expo Revestir já está com data marcada para acontecer! Será entre os dias 14 e 17 de março de 2023.

Confira as novidades de alguns expositores que participaram da exposição deste ano que o Momento Décor selecionou para apresentar aos leitores:

Portobello

A Portobello apresentou sua nova coleção, a UNLTD Dreams, “feita para quem sonha”. Desenvolvida em parceria com grandes nomes da arquitetura e do design, como Paola Navone, Nadezhda Mendes da Rocha, Ruy Ohtake e Paulo Mendes da Rocha, a marca apresenta produtos versáteis e que inspiram a criação de um futuro melhor.

Agora, além de novas texturas e acabamentos, a Portobello traz um novo tamanho: A lastra 160×160, formato produzido no Brasil exclusivamente pela marca.

Ceusa

A união de marcas que celebram a criatividade e a brasilidade é o ponto alto da coleção Isabela Capeto + Ceusa. A collab traz memórias e um pouco da trajetória de sucesso da estilista, traduzidas em produtos atemporais e de muita personalidade.

Biancogres

Formas orgânicas e tons da natureza inspiraram novidades da Biancogress para 2022.

Docol

Design, funcionalidade e tecnologia são características certas dos principais lançamentos da Docol.

Em torneiras, há modelos com comandos predefinidos ou personalizados, tecnologia de monocomando acionado com toque, além uma solução tecnológica que incorpora o gás ozônio na água para ultra higienização de alimentos e utensílios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *