As varandas são o novo coração dos apartamentos

Imagem: Balcony

As varandas têm conquistado cada vez mais protagonismo nos apartamentos

Tendência no mercado (os capixabas amam), as varandas proporcionam experiências diferentes dos demais ambientes do imóvel e agregam mais valor aos apartamentos, que se tornam, assim, sempre mais disputados.

Foto: Uniplace Easy Life

Unidades com varanda possibilitam uma nova forma de conviver e de se relacionar com o ambiente e com as pessoas. Esses espaços são capazes tanto de promover bem-estar, aconchego e relaxamento, quanto de se integrarem com os outros cômodos, gerarem conexão com o mundo externo e maior socialização entre familiares e amigos. Elas são apresentadas em diferentes modelos: aberta, fechada e gourmet.

Foto: Landscape Green Living

Percebendo esse gosto particular dos capixabas e a sua importância para os moradores, a MZI Incorporadora traz destaque, cada vez mais, para esses espaços em seus empreendimentos. É o caso do Landscape Green Living, onde a integração com a cozinha se tornou um diferencial.

O projeto propõe uma conexão completa da varanda com sala e cozinha, integrando os vários ambientes do apartamento. Neste empreendimento, ela pode se transformar no ambiente “queridinho do imóvel”, recebendo o espaço de jantar com a garantia de uma conexão direta e fácil com a cozinha, mas com todo o cuidado de preservar o visual nobre e elegante que o ambiente de estar merece ter.

Foto: Landscape Green Living

Já no Uniplace Easy Life, localizado em Jardim Camburi, a MZI projetou espaços criativos a partir das varandas. No apartamento de três quartos, além de abrigar a mesa de jantar, ela possui um espaço zen para relaxamento e área para churrasco. Também num dos quartos, ela permite o uso como escritório, tão necessário nestes tempos de home office.

Além do conforto e da versatilidade, os capixabas amam as varandas também pelas lindas paisagens que a Grande Vitória proporciona. A RS Construtora acaba de lançar o Balcony Canal Residences, um empreendimento alto padrão em que a vista panorâmica vitalícia para o Canal de Camburi, para o Mestre Álvaro e algumas praias da cidade, é uma das protagonistas do edifício.

Foto: Balcony

O Balcony foi pensado para que seus moradores tenham o privilégio de viver integrados a uma vista espetacular, que emociona e torna o “ficar em casa” um prazer único. Por isso, nossa varanda, claro, ganhou destaque especial no empreendimento. Elas são amplas e estão presentes em toda a frente do imóvel“, diz o diretor da RS, Renato Sandri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *