A Cor de 2024: saiba qual é como se inspirar para compor ambientes mais vivos

Fonte: Pinterest.

Este ano, a tonalidade que promete influenciar desde o design de interiores até a moda é o “Apricot Crush”, eleita a Cor do Ano de 2024 pela WGSN.

Além de sua vibrante energia laranja, esta cor traz um significado profundo, especialmente em tempos de incertezas futuras. Apricot Crush não é apenas uma escolha estética; ela simula os benefícios antioxidantes de frutas como damascos e laranjas e é um símbolo de beleza natural e renovação.

Dicas para Incorporar Apricot Crush na Decoração

 

Ponto de Foco Vibrante

Fonte: Pinterest

Use Apricot Crush em uma parede de destaque em sua sala de estar ou quarto. Isso não apenas trará energia ao espaço, mas também servirá como um excelente fundo para arte em tons neutros ou plantas verdes.

 

Têxteis e Acessórios

Fonte: Pinterest

Almofadas, cortinas ou uma manta nesta tonalidade podem transformar qualquer ambiente, adicionando um toque de calor e vivacidade. É uma excelente forma de experimentar com a cor sem compromisso a longo prazo.

Iluminação Suave

Fonte: Pinterest

Lâmpadas com abajures em Apricot Crush criam um ambiente acolhedor e suavemente iluminado, perfeito para relaxar após um dia longo.

 

Arte e Decoração

Fonte: Pinterest

Invista em peças de arte que incorporam o Apricot Crush, ou vasos e decorações de mesa nesta cor para adicionar um toque contemporâneo e cheio de estilo ao seu espaço.

 

Na Cozinha e no Banheiro

Fonte: Pinterest

Detalhes nesta cor, tanto na parede ou em objetos, podem revitalizar esses espaços muitas vezes esquecidos, tornando-os mais vivos e destacados.

Incorporar Apricot Crush nos seus projetos não apenas reflete a tendência para estilos de vida mais saudáveis e integrados, mas também captura o rejuvenescimento e a energia, essenciais em tempos de desafios globais.

Experimente e veja como uma cor pode transformar não apenas os espaço, mas também promover mais bem-estar e alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *