Geral

Democratas pretendem protocolar processo de impeachment de Trump até fim do mês

Democratas pretendem protocolar processo de impeachment de Trump até fim do mês Democratas pretendem protocolar processo de impeachment de Trump até fim do mês Democratas pretendem protocolar processo de impeachment de Trump até fim do mês Democratas pretendem protocolar processo de impeachment de Trump até fim do mês

São Paulo – Um grupo de deputados democratas está trabalhando em um pedido de impeachment contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que deve ser protocolado na Câmara dos Representantes do país antes do dia de Ação de Graças, em 23 de novembro, de acordo com o deputado Luis Gutiérrez, que lidera o movimento. “É claro para nós que ele não é apto para ser presidente dos EUA”, disse.

Gutiérrez se recusou a especificar quais os motivos que estarão presentes no processo de impeachment, dizendo apenas que os democratas estão trabalhando com estudiosos da Constituição para solidificar o texto. “Eu asseguro que não iremos deixar o projeto sem motivos plausíveis que o justifiquem”, afirmou.