Geral

Noiva aceita pedido de casamento em voo livre no ES: "Disse sim lá de cima"

O advogado Ricardo Grillo preparou surpresa enquanto a designer gráfico Andréia Inácio voava de parapente em Vila Velha. Veja vídeos do momento emocionante

Foto: reprodução vídeo

O amor está no ar, literalmente, no Espírito Santo. A designer gráfico Andréia Inácio, de 32 anos, foi pedida em casamento pelo noivo Ricardo Grillo, de 33 anos, durante um voo livre registrado em Vila Velha. “Assim que visualizei a faixa, gritei ‘sim’ lá de cima mesmo”, narra a jovem. 

O pedido, feito no Dia dos Pais, comemorado no dia 13 de agosto, foi registrado pela agência de turismo e aventura AZ Voo Duplo, responsável pelo evento. O vídeo demonstra a emoção e alegria sentida durante o momento. 

Em entrevista ao Folha Vitória, o advogado Ricardo explicou que durante os sete anos de namoro, o casal conversava sobre vontades e desejos. “Um dos sonhos dela sempre foi voar de parapente ou paraquedas, guardei as informações para quando fosse realizar o pedido”. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Nos preparativos, Ricardo reuniu a família, contratou uma empresa especializada e fez com que todos os momentos, até mesmo o voo duplo, fosse uma grande surpresa para Andreia. 

Foto: Acervo pessoal

“Pedi para ela colocar uma roupa adequada e combinei com o motorista que iria pegá-la no local. Chegando no ponto, a encontrei e falei para ir até o homem de blusa azul, que seria responsável pelo voo”, narra. 

Segundo a noiva, Andreia, o voo deu uma volta na praia e assim que viu a faixa estirada na areia, com os dizeres “Andréia, quer casar comigo?”, gritou o tão sonhado e esperado “sim” diretamente do céu. 

“O dia estava maravilhoso, o céu bem aberto azul e o passeio tão esperado terminou de um jeito ainda mais bonito, foi tudo muito emocionante. Minha mãe estava lá, os pais do Ricardo”, descreve. 

“Sempre tive esse sonho”, revela a noiva 

Foto: Acervo pessoal

Andreia relatou à reportagem do Folha Vitória que tinha o sonho de ser pedida em casamento em alguma atividade “mais radical”. 

“Compartilhava que tinha o desejo que fosse de paraquedas, mesmo sendo no paramotor foi maravilhoso”. 

Ap´´ós o pedido, os próximos passos do casal é a organização do casamento, que está previsto para o mês de julho do próximo ano. “Estamos juntos há seis anos, valeu a pena toda a espera. Agora estamos na correria com os preparativos”, disse. 

LEIA TAMBÉM: Companhia aérea terá que indenizar passageiros do ES por atraso em voo internacional

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória