O amor está no ar, literalmente, no Espírito Santo. A designer gráfico Andréia Inácio, de 32 anos, foi pedida em casamento pelo noivo Ricardo Grillo, de 33 anos, durante um voo livre registrado em Vila Velha. “Assim que visualizei a faixa, gritei ‘sim’ lá de cima mesmo”, narra a jovem.
O pedido, feito no Dia dos Pais, comemorado no dia 13 de agosto, foi registrado pela agência de turismo e aventura AZ Voo Duplo, responsável pelo evento. O vídeo demonstra a emoção e alegria sentida durante o momento.
Em entrevista ao Folha Vitória, o advogado Ricardo explicou que durante os sete anos de namoro, o casal conversava sobre vontades e desejos. “Um dos sonhos dela sempre foi voar de parapente ou paraquedas, guardei as informações para quando fosse realizar o pedido”.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Nos preparativos, Ricardo reuniu a família, contratou uma empresa especializada e fez com que todos os momentos, até mesmo o voo duplo, fosse uma grande surpresa para Andreia.
“Pedi para ela colocar uma roupa adequada e combinei com o motorista que iria pegá-la no local. Chegando no ponto, a encontrei e falei para ir até o homem de blusa azul, que seria responsável pelo voo”, narra.
Segundo a noiva, Andreia, o voo deu uma volta na praia e assim que viu a faixa estirada na areia, com os dizeres “Andréia, quer casar comigo?”, gritou o tão sonhado e esperado “sim” diretamente do céu.
“O dia estava maravilhoso, o céu bem aberto azul e o passeio tão esperado terminou de um jeito ainda mais bonito, foi tudo muito emocionante. Minha mãe estava lá, os pais do Ricardo”, descreve.
“Sempre tive esse sonho”, revela a noiva
Andreia relatou à reportagem do Folha Vitória que tinha o sonho de ser pedida em casamento em alguma atividade “mais radical”.
“Compartilhava que tinha o desejo que fosse de paraquedas, mesmo sendo no paramotor foi maravilhoso”.
Ap´´ós o pedido, os próximos passos do casal é a organização do casamento, que está previsto para o mês de julho do próximo ano. “Estamos juntos há seis anos, valeu a pena toda a espera. Agora estamos na correria com os preparativos”, disse.
LEIA TAMBÉM: Companhia aérea terá que indenizar passageiros do ES por atraso em voo internacional