Geral

Embaixador da Venezuela critica esforços de americanos para deslegitimar eleição

Embaixador da Venezuela critica esforços de americanos para deslegitimar eleição Embaixador da Venezuela critica esforços de americanos para deslegitimar eleição Embaixador da Venezuela critica esforços de americanos para deslegitimar eleição Embaixador da Venezuela critica esforços de americanos para deslegitimar eleição

Washington – O embaixador da Venezuela na Organização das Nações Unidas (ONU), Rafael Ramirez, criticou os supostos esforços do governo de Barack Obama e de vários candidatos na disputa presidencial americana para desacreditar a eleição de seu país, antes mesmo do início da contagem de votos.

Rafael Ramirez era ministro das Relações Exteriores antes de ser nomeado representante na ONU. Ele acompanhou o presidente Nicolas Maduro, no domingo, no registro de seu voto em uma escola de um bairro de classe operária de Caracas. Fonte: Associated Press.