Geral

Estudantes contarão com reforço de ônibus em terminais para provas do Enem na Grande Vitória

O quadro de horário das linhas obedecerá a tabela normal de sábados e domingos e a fiscalização nos terminas vai definir a necessidade de ônibus extra

Estudantes contarão com reforço de ônibus em terminais para provas do Enem na Grande Vitória Estudantes contarão com reforço de ônibus em terminais para provas do Enem na Grande Vitória Estudantes contarão com reforço de ônibus em terminais para provas do Enem na Grande Vitória Estudantes contarão com reforço de ônibus em terminais para provas do Enem na Grande Vitória
Jpeg
Jpeg

Os estudantes que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste domingo (05), vão contar com o reforço de 28 ônibus do sistema Transcol extras nos terminais de integração. Com a demanda extra no dia da prova, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vai distribuir os veículos de reserva em cada terminal para que, caso seja necessário, eles sejam liberados.

Todos os terminais que integram o sistema vão contar com reforço. São eles: Jacaraípe, Laranjeiras, Carapina, Itaparica, Vila Velha, Ibes, Itacibá, Campo Grande, São Torquato e Jardim América.

Os agentes da Ceturb-GV serão responsáveis pela fiscalização nos dez terminais e são eles que irão identificar caso alguma linha necessite de ônibus extra. O quadro de horário das linhas obedecerá a tabela normal de sábados e domingos durante o fim de semana da prova.

É recomendável que os alunos que prestarão o Enem se informem, com antecedência, quanto ao percurso e os horários das linhas que podem atendê-los. O Disque Ceturb (0800 039 1517) e o site ceturb.es.gov.br disponibilizam o quadro de horário e o itinerário de cada linha.