A atriz Fabiana Karla está revoltada com fabricante do medicamento e diz que irá processar marca de remédio para emagrecer por uso indevido de sua imagem. A empresa que fabrica o medicamento usou a imagem da artista nos materiais de propaganda sem autorização da mesma.
A atriz que perdeu 20kg na balança conta que nunca usou qualquer tipo de remédio para emagrecer e preza pela reeducação alimentar. Ela enfatiza que o mais importante é manter a saúde e não apenas ficar mais magra.
Fabiana postou em sua rede social a respeito do ocorrido: “urgente: queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais, cuidado! Hoje, fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, sem autorização, para comercializar um remédio para emagrecer. Lá, eles divulgam falsa notícia de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. Mentira!” Esclareceu a atriz.
A marca de medicamento ainda não se pronunciou sobre o assunto.