Geral

Familiares aguardam liberação dos corpos após acidente em Marechal Floriano

A batida aconteceu na tarde da última quinta-feira (1) e três pessoas morreram

Familiares aguardam liberação dos corpos após acidente em Marechal Floriano
Na foto, duas das três vítimas, Názaro e Thaina

Familiares das vítimas do grave acidente que aconteceu na última quinta-feira (1), na BR 262, em Domingos Martins, estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta sexta-feira (2) para liberar os corpos. 

As vítimas foram identificadas como Názaro Santos Cruz, de 42 anos, que era o motorista do ônibus, Thaina Jessica da Silva Carreiro, que era uma colega de trabalho dele, de 21 anos, e Odiro José de Souza Sobrinho, de 62 anos, motorista do caminhão. 

Familiares estiveram no DML nesta sexta-feira

Os parentes de Názaro informaram que aguardam alguns documentos para que o corpo seja liberado. “Estamos aguardando a liberação do corpo, mas já foi feito o reconhecimento e estamos dependendo dos documentos. Ele deixa dois filhos e uma esposa”, disse Josete Marcelino, prima de Názaro.

O acidente

O acidente entre um ônibus e um caminhão que deixou três pessoas mortas aconteceu na tarde da última quinta-feira (1), na BR 262, em Marechal Floriano, região serrana do Estado. 

A batida foi entre um ônibus e um caminhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma curva o veículo teria derrapado na via, invadido a contramão e batido de frente com a carreta. 

Ainda de acordo com PRF, o ônibus seguia no sentido Domingos Martins x Vitória, quando. De acordo com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo, Willys Lyra, a pista estava molhada no momento do acidente, mas o motivo que pode ter feito o motorista invadir a contramão ainda está sendo apurado.

“Pode ter sido velocidade incompatível, pode ser que ele tenha dormido, são diversos fatores que as equipes estão analisando, juntamente com a perícia da Polícia Civil, para informar adequadamente tudo o que aconteceu no local do acidente”, esclareceu Lyra.

Veja os vídeos da matéria: