O corpo da estudante de arquitetura, Denise Gasques, de 24 anos, que morreu após ser arrastada por uma onda, em Angra dos Reis, no sul do Rio de Janeiro, será sepultado na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11 horas, no cemitério Jardim da Paz.
O corpo de Denise chegou ao Espírito Santo na tarde de ontem, depois que os familiares fizeram o reconhecimento e a liberação no Departamento Médico Legal ( DML) do Rio de Janeiro. A jovem fazia trilha na praia, com amigos, no último domingo (21), quando tudo aconteceu.
Denise foi encontrada sem vida na terça-feira (23), na Praia do Caxadaço, em Ilha Grande, após buscas realizadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Rio. No momento do incidente, a jovem estava acompanhada de um amigo, em cima de uma pedra, quando os dois foram surpreendidos pela força da onda.
No entanto, o amigo dela conseguiu se segurar em uma pedra e foi resgatado horas depois do ocorrido. A estudante, era paulista, mas morava em Vitória desde criança. O corpo dela será sepultado ainda nesta manhã, por volta das 11 horas, no cemitério Jardim da Paz, na Serra.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que vai apurar o caso.