O fisioterapeuta seguia para casa, em Cachoeiro, após uma confraternização de fim de ano com colegas de trabalho Foto: ​André Jordão/Kennedy em Dia

Um fisioterapeuta de 35 anos morreu na noite da última quarta-feira (21), após um grave acidente ocorrido na Rodovia ES 162, que liga o município de Presidente Kennedy a BR-101 Sul. O acidente ocorreu por volta de 22h e Leandro Pepe Pereira chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fisioterapeuta conduzia um Toyota Corolla, de cor prata, no sentido BR-101 Sul, quando teria perdido o controle do veículo em uma curva, invadiu a contramão, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Leandro, que estava sozinho, foi arremessado do veículo durante o acidente.

Leandro foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos Foto: ​Reprodução

Motoristas que passavam pelo local acionaram uma ambulância e ele foi levado com vida até o Pronto Atendimento de Presidente Kennedy, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. 

Amigos da vítima contaram que ele trabalhava em Presidente Kennedy e estava no município participando de uma confraternização de fim de ano com colegas de trabalho e no momento do acidente retornava para sua casa, em Cachoeiro.

Leandro era casado e deixa um filho. O corpo do fisioterapeuta foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.