Geral

Fotógrafo do Folha Vitória registra cenas de destruição em prédio após desabamento

O desabamento aconteceu durante a madrugada, por volta das 4 horas. Além do porteiro desaparecido, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, o síndico e funcionários do prédio

Fotógrafo do Folha Vitória registra cenas de destruição em prédio após desabamento Fotógrafo do Folha Vitória registra cenas de destruição em prédio após desabamento Fotógrafo do Folha Vitória registra cenas de destruição em prédio após desabamento Fotógrafo do Folha Vitória registra cenas de destruição em prédio após desabamento
Pelo menos 50 carros foram destruídos no subsolo de prédio de luxo em Vitória Foto: Everton Nunes

Desde o início da manhã desta terça-feira (19), o fotógrafo do Folha Vitória, Everton Nunes, acompanhou os trabalhos de resgate das vítimas do desabamento de um prédio de luxo, na Enseada do Suá.

Confira a galeria completa

O desabamento aconteceu durante a madrugada, por volta das 4 horas. Além do porteiro desaparecido, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, o síndico e funcionários do prédio. Foram três lajes que caíram, sendo a área de lazer, a área da garagem e a área do subsolo.

Durante a manhã, cães farejadores fizeram buscas para localizar vítimas. Um casal que dormia durante a tragédia foi resgatado logo cedo. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil não sabiam que o casal permanecia no local. A mulher identificada como Iracy e o companheiro Edmar Olímpio, foram resgatados por volta das 8h20.