
Um homem de 35 anos morreu após ser atingido por uma placa de granito em uma empresa de transporte e logística, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (30).
O Corpo de Bombeiros está no local para auxiliar na remoção da placa, bem como a perícia da Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Segundo agentes da Polícia, ainda há risco de queda de mais placas. Por isso, a operação de remoção do corpo, feita pelos bombeiros, irá levar mais tempo.
Até o momento, não foi informada a identidade da vítima. Ele estava no interior de um contêiner no momento do acidente. A empresa teve suas atividades paralisadas.
A vítima foi identificada e, por meio de nota, a empresa do Grupo Interport, onde aconteceu o acidente, diz que lamenta o falecimento do colaborador e está prestando todo o apoio necessário à família.
A empresa também disse que está em dia com as normas de saúde e segurança do trabalhador. As causas do acidente estão sendo investigadas. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
Com informações da repórter Rafaela Freitas (TV Vitória/Record TV).