Geral

Homem morre após cair de andaime de 10 metros durante obra na Serra

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um andaime quando ocorreu o acidente

Homem morre após cair de andaime de 10 metros durante obra na Serra Homem morre após cair de andaime de 10 metros durante obra na Serra Homem morre após cair de andaime de 10 metros durante obra na Serra Homem morre após cair de andaime de 10 metros durante obra na Serra
Foto: Reprodução/TV Vitória

Um homem morreu após cair de uma altura de dez metros enquanto trabalhava em uma obra no bairro Feu Rosa, na Serra. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um andaime quando ocorreu o acidente.

Peritos da Polícia Civil (PC) estiveram no local, mas não puderam passar detalhes sobre a ocorrência. Os agentes disseram que o homem não foi identificado pois estava sem documentos.

A equipe da TV Vitória/Record TV procurou os responsáveis pelo galpão onde ocorreu o incidente, mas eles não estavam no local no momento em que a reportagem foi gravada.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada em Acidente de Trabalho (DEAT). O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

* Com informações da TV Vitória/Record TV.