Geral

Homem morre em grave acidente com ambulância da Prefeitura de Aracruz

A vítima que veio a óbito foi Joel Batista dos Santos, de 60 anos. Ele estava acompanhando a paciente Luciene Dutra dos Santos. Quem dirigia o veículo era Rodrigo Santos Souza

Homem morre em grave acidente com ambulância da Prefeitura de Aracruz Homem morre em grave acidente com ambulância da Prefeitura de Aracruz Homem morre em grave acidente com ambulância da Prefeitura de Aracruz Homem morre em grave acidente com ambulância da Prefeitura de Aracruz
O motorista teria tentado desviar de um pedestre e acadou batendo de frente com uma árvore Foto: TV Vitória

Um homem morreu em um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Aracruz, no último domingo (29), na Rodovia ES 124, em Córrego D’água. A estrada liga o município de Aracruz ao distrito de Guaraná. O acidente aconteceu por volta das 6h30. 

A vítima foi identificada como Joel Batista dos Santos, de 60 anos. Ele estava acompanhando a paciente Luciene Dutra dos Santos. Quem dirigia o veículo era Rodrigo Santos Souza. O motorista teria tentado desviar de um pedestre que atravessava a pista, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma árvore. O condutor e a paciente tiveram escoriações e foram levados para um hospital da região. 

A prefeitura informou por meio de nota que lamenta profundamente o ocorrido, e disse que a Secretaria de Saúde está acompanhando o caso e prestando toda a assistência às famílias.