Geral

Idoso morre após cair do 2ª andar enquanto descia escada em Vitória

O corpo de José foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML) e a Polícia Civil vai investigar o caso

Idoso morre após cair do 2ª andar enquanto descia escada em Vitória Idoso morre após cair do 2ª andar enquanto descia escada em Vitória Idoso morre após cair do 2ª andar enquanto descia escada em Vitória Idoso morre após cair do 2ª andar enquanto descia escada em Vitória
Foto: Reprodução

Um mestre de obras de 64 anos morreu após cair do segundo andar da casa em que morava, na noite de quarta-feira (27), no bairro Tabuazeiro, em Vitória. A vítima foi identificada como José Antunes Dias. 

Testemunhas contaram que o idoso estava descendo as escadas do terceiro para o segundo andar com uma panela de pressão na mão. No caminho, ele se desequilibrou e acabou caindo na rua. 

Leia também: ES investiga décimo terceiro caso suspeito de varíola dos macacos

Familiares não quiseram gravar entrevista, mas disseram que o idoso foi buscar a janta dele no último andar, como de costume, e acabou acontecendo o acidente. 

O corpo de José foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML) e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.