Geral

James Bond poderá trocar a arma pelo microfone em musical da Broadway

Daniel Craig já tem licença para matar no filme 007, e também já foi homenageado com uma licença para salvar, mas agora há rumores de que o seu personagem mais conhecido, o agente secreto James Bond, também poderá ter licença para cantar.

De acordo com a BBC, a produtora executiva Merry Saltzman, filha de Harry Saltzman, um dos produtores do icônico filme, está tentando negociar a produção de um musical da Broadway para o agente 007. Apesar da própria ter confirmado a licença, a MGM Studio divulgou um comunicado em seu Facebook no qual negava a autorização para a criação.

Com o título James Bond: O Musical, a peça seria uma paródia do famoso filme, e por isso não precisaria de licença para estrear nos palcos. A previsão de estreia está entre 2017 e 2018, e, além de contar com os clássicos vilões de preto, também deve introduzir uma nova garota para James Bond.

Esta marcaria a primeira produção teatral do personagem em um enredo completamente novo e com muitas apresentações de dança e canto.