Larissa contou a amigos, em um grupo de WhatsApp, que sonhou ter morrido em um acidente Foto: Reprodução Facebook

Uma das vítimas que morreram em um grave acidente na noite de sábado (1º), em Pinheiros, no norte do Estado, a jovem Larissa Souza da Silva revelou para amigos, pouco mais de um mês antes da tragédia, ter sonhado com um acidente no qual ela morria e via muitas pessoas chorando a sua perda. O acidente deste sábado matou duas pessoas – entre elas Larissa – e deixou outras duas gravemente feridas.

A revelação foi feita no mês de junho, em um grupo de WhatsApp que Larissa mantinha com amigos. Segundo a mensagem enviada pela jovem, o acidente do sonho também aconteceu no momento em que ela seguia para uma festa.

De acordo com o relato de Larissa, no sonho ela foi a única vítima do acidente. “Meu pescoço quebrou e cortou a metade da cabeça. E meus olhos ficaram roxos. Olhei no espelho e via minha cabeça de sangue”, contou na mensagem.

A jovem relatou ainda ter visto, no sonho, parentes e amigos chorando em seu velório e deixando mensagens em seu perfil no Facebook. “Minha mãe ia no caixão, chorava muito mesmo. Postaram no ‘Face’, só via publicação das pessoas. Mesmo morta, eu pensava que estava viva e via aquelas pessoas chorando por mim”, escreveu.

Larissa contou ter sonhado com sua morte pouco mais de um mês antes da tragédia ocorrida no sábado Foto: Reprodução

O acidente

Veículos pegaram fogo e ficaram destruídos após a batida Foto: Divulgação

Larissa foi uma das duas vítimas que morreram carbonizadas durante um acidente, ocorrido por volta das 18h30 de sábado, na estrada que liga Pinheiros a Nova Venécia. Ela estava com três amigos no momento da tragédia.

A outra vítima que morreu foi o motorista do carro de passeio, identificado como Jhonatas. O grupo seguia para uma festa em uma cidade vizinha.

De acordo com o Sargento Menegussi do Corpo de Bombeiros, responsável pela equipe que esteve no local do acidente, o motorista teria perdido o controle do veículo e batido de frente com um caminhão carregada com gado. 

Segundo Menegussi, o motorista do caminhão estava subindo a serra e o jovem do carro de passeio seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo.

Erick Rocha Coco e Jéferson Gomes dos Santos, que estavam no banco de trás, foram levados para um hospital público de Boa Esperança e, em seguida, encaminhados para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Já o motorista do caminhão, João Elias Pesim, saiu ileso. 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou, por meio de nota, que o estado de saúde dos dois jovens encaminhados para o hospital é estável.