Geral

Justiça autoriza prorrogação do emprego da Força Penal Nacional em Pernambuco

Justiça autoriza prorrogação do emprego da Força Penal Nacional em Pernambuco Justiça autoriza prorrogação do emprego da Força Penal Nacional em Pernambuco Justiça autoriza prorrogação do emprego da Força Penal Nacional em Pernambuco Justiça autoriza prorrogação do emprego da Força Penal Nacional em Pernambuco

O Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizou a prorrogação do emprego da Força Penal Nacional, por mais 60 dias, no Estado de Pernambuco. A Portaria com a determinação está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 25.

A Força Penal Nacional terá atuação em apoio ao governo estadual para exercer atividades de instrução, adestramento, nivelamento de procedimentos e apoio nos serviços de guarda, vigilância e custódia de presos, no período de 21 de janeiro a 20 de março de 2024.

A operação terá apoio logístico e a supervisão dos órgãos de administração penitenciária e segurança pública do Estado.