Geral

Mais de 130 vagas de emprego no Sine de Linhares para esta semana

100 são para auxiliar de produção e não há a exigência de experiência

Mais de 130 vagas de emprego no Sine de Linhares para esta semana Mais de 130 vagas de emprego no Sine de Linhares para esta semana Mais de 130 vagas de emprego no Sine de Linhares para esta semana Mais de 130 vagas de emprego no Sine de Linhares para esta semana
Foto: Divulgação
Do total de vagas, a maioria não exige experiência.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Linhares inicia a semana com 134 oportunidades de trabalho. Desse total, 100 vagas são para auxiliar de produção sem a necessidade de experiência. A única exigência é ensino fundamental completo. 

Para as outras 34 vagas, há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na área. Há chances para caldeireiro, farmacêutico, gerente de vendas e mais. A seleção dos candidatos vai de acordo com o perfil determinado pelas empresas.

Para se candidatar, o interessado à vaga deve ir ao Sine com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, além de outros documentos (consultar na tabela abaixo). O Sine de Linhares fica na Avenida Governador Carlos Lindemberg, 660, no Centro. A agência funciona de 8h às 17h e os telefones de contato são 3372-2131 e 3372-3230.

Confira a relação de vagas:

Foto: SETADES

Foto: SETADES