Geral

Manifestação em Brasília tem baixa adesão

Manifestação em Brasília tem baixa adesão Manifestação em Brasília tem baixa adesão Manifestação em Brasília tem baixa adesão Manifestação em Brasília tem baixa adesão

Brasília – Assim como em outras cidades do País, a adesão de manifestantes a protesto realizado em Brasília hoje é muito pequena. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, apenas cerca de 500 pessoas estão reunidas neste momento em frente ao Congresso Nacional em defesa da Operação Lava Jato.

A manifestação, que é organizada pelo Movimento Vem Pra Rua, também critica a aprovação do novo projeto de terceirização, prega o fim do foro privilegiado e diz não a votos em lista fechada.

A Esplanada dos Ministérios está fechada nos dois sentidos desde a noite de sábado. A Polícia Militar montou portões de isolamento para controlar o acesso dos manifestantes e evitar a entrada de materiais cortantes.

O movimento por enquanto segue pacífico. De acordo com a PM local, até as 11 horas, não havia sido registrada nenhuma ocorrência.