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Marcas mais lembradas pelos capixabas serão conhecidas nesta quinta no "Marcas Ícones 2018"

A pesquisa é realizada pela Rede Vitória de Comunicação em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope)

Marcas mais lembradas pelos capixabas serão conhecidas nesta quinta no “Marcas Ícones 2018” Marcas mais lembradas pelos capixabas serão conhecidas nesta quinta no “Marcas Ícones 2018” Marcas mais lembradas pelos capixabas serão conhecidas nesta quinta no “Marcas Ícones 2018” Marcas mais lembradas pelos capixabas serão conhecidas nesta quinta no “Marcas Ícones 2018”
Marcas mais lembradas pelos capixabas serão conhecidas nesta quinta no "Marcas Ícones 2018"
Patrícia Conde e Geraldo Vimercati no evento de apresentação do Marcas Ícones ao mercado publicitário.

As marcas mais lembradas pelos capixabas serão conhecidas nesta quinta-feira (26), na sétima edição da Pesquisa Marcas Ícones. O evento será realizado no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, no município de Vitória. A atriz da Record TV Larissa Maciel é presença confirmada.

A pesquisa é realizada pela Rede Vitória de Comunicação em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), e foi feita no início deste ano nos municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra, todos localizados na região da Grande Vitória.

Nesta edição, a pesquisa, que foi até a casa das pessoas nos seis municípios, contou com novos segmentos dos mais variados, a exemplo de educação, alimentos e bebidas, moda, saúde e outros. Os resultados apontam as marcas mais lembradas em 70 categorias.

Durante evento de apresentação do prêmio para o mercado publicitário no dia 7 de março, o superintendente comercial da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, destacou que o resultado ajuda as empresas pesquisadas a pensarem em formas de reforçar a marca.

Larissa Maciel é presença confirmada

“A pesquisa tem essa credibilidade por ser feita por um instituto reconhecido como o Ibope e dá as empresas condições de se posicionar. Se elas estão mal, tem que buscar investir para que a marca valha mais. Já quem está bem pode continuar o trabalho e entender o valor agregado da marca”, disse.

Patrícia Conde, gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, afirma que o estudo mostra a força das marcas. “Quando a gente pergunta qual a primeira marca que passa na cabeça do consumidor em uma determinada categoria de produto e serviço, aquela marca representa uma referência”, explicou.

Para Patrícia, as marcas que se comunicam de uma maneira adequada e através dos veículos corretos conseguem ter uma força maior. “Isso a gente consegue observar no estudo, uma estabilidade de resultados”.