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Marcas que investem em conhecimento são marcas memoráveis

O mercado capixaba vem se profissionalizando e se desenvolvendo ao longo dos anos com maestria. E a premiação Marcas Ícones reconhece o investimento das marcas no principal ativo que cada uma delas tem: o relacionamento com o consumidor.

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Marcas que investem em conhecimento  são marcas memoráveis

O mercado capixaba vem se profissionalizando e se desenvolvendo ao longo dos anos com maestria. E a premiação Marcas Ícones reconhece o investimento das marcas no principal ativo que cada uma delas tem: o relacionamento com o consumidor.

A premiação é um retrato do posicionamento, dos investimento, do relacionamento e da criatividade que as marcas e as agências destinam diariamente aos seus públicos. As marcas vencedoras se mantiveram em constante crescimento, atuando com planejamento e, principalmente, criando conteúdo relevante para a sociedade e, além disso, oferecendo ao público serviços inovadores e produtos de qualidade dentro de uma conversa sempre atual.

“A Ampla, uma agência reconhecida por sua veia de criatividade com planejamento, sempre defendeu que não há resultado efetivo sem planejamento, e não há planejamento sem pesquisa.”

Uma marca que está presente na lembrança do capixaba é relevante, atualizada, com valores e propósitos claros. Ela busca uma relação com seu público de forma constante e em diferentes formatos. É, portanto, uma marca memorável.

Hoje, mais do que nunca, respeitar a forma como o consumidor quer receber essa informação é ainda mais importante, e precisamos entregar o que eles precisam no seu tempo e do seu jeito. E para obter essa compreensão não há outra forma senão por meio de muita pesquisa. Investimentos em pesquisa no Espírito Santo ainda são raros e, por isso, o Marcas Ícones auxilia clientes e agências na mudança de cultura e percepção da importância desse investimento para a tomada de decisões estratégicas. A Ampla, uma agência reconhecida por sua veia de criatividade com planejamento, sempre defendeu que não há resultado efetivo sem planejamento, e não há planejamento sem pesquisa.

As marcas que investem nesse conhecimento do público, do seu comportamento e do mundo poderão cumprir seu papel de servir ao seu propósito e serem reconhecidas como marcas memoráveis.

Palavra do Mercado de Marla Oliveira, gerente de Negócios da Ampla Comunicação