Geral

Ministro do Desenvolvimento Regional chega neste domingo, diz Casagrande

Em transmissão ao vivo feita por meio de uma rede social, o governador disse que irá sobrevoar com o ministro Canuto as áreas afetadas

Ministro do Desenvolvimento Regional chega neste domingo, diz Casagrande Ministro do Desenvolvimento Regional chega neste domingo, diz Casagrande Ministro do Desenvolvimento Regional chega neste domingo, diz Casagrande Ministro do Desenvolvimento Regional chega neste domingo, diz Casagrande
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O governador Renato Casagrande anunciou que o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, ligou para ele neste sábado (25) e que virá ao Estado na tarde deste domingo (25) para sobrevoar algumas áreas afetadas pela chuva.

A informação foi dada por meio de uma transmissão ao vivo feita próximo a Praça Três Irmãos, no centro da cidade de Castelo. Segundo Casagrande, o ministro, que viria inicialmente na terça (28) para uma reunião de trabalho, não antecipou a vinda. Ele afirmou que Canuto pode vir também na terça, já que a visita de domingo será em caráter emergencial.

Gustavo Canuto e Casagrande irão, caso o tempo permita, sobrevoar as áreas mais afetadas pelas chuvas desta sexta (24). Após o sobrevoo, eles irão se reunir no Palácio Anchieta por volta das 16h, segundo a previsão do governador.

Confira o vídeo da transmissão abaixo.